Uso do cinto

Dom Stavale
4 min readMay 27, 2021

--

Depois que fiz o texto sobre cinto de castidade, algumas pessoas comentaram ou vieram perguntar sobre seu uso, e o quanto ele influência ou como entra da dinâmica de uma D/s.
Uma amiga, a Nobre Selina Kyle:
https://instagram.com/sra.selina.kyle?utm_medium=copy_link
Comentou que fazia uso.
Pedi para que ela esclarecer alguns pontos, uma vez que não faço uso do objeto, e ela prontamente, mais uma vez agradeço de coração, redigiu este texto para colaborar com o meu perfil aqui.
Então, segue na íntegra:

Bom, vou falar da minha experiência particular.. Lembrando que eu tenho pouca experiência e não tenho intenção de ensinar nada…Rsrsrsrs..
Nós temos uma PPE em 24/7, somos casados há 6 anos mas moramos juntos há 8.. Nossa D/s no entanto tem apenas 6 meses e o bottom usa o cinto desde fevereiro.
Meu bottom é submisso masoquista e eu sou uma dominadora sádica. Eu controlo quase todas as áreas da vida do bottom, ficando de fora apenas trabalho e vida acadêmica. Tudo muito negociado e acordado, sem pular etapas.. Isso é importante afirmar pra que se entenda a nossa dinâmica.
Quando iniciamos a D/s, nós já funcionávamos um pouco como dominante e dominado, por sermos casados, e pelas personalidades de cada um.. No entanto, ele não me devia nenhum tipo de obediência em nenhuma área. Depois q iniciamos a D/s, o bottom se colocava em posição de rebeldia sempre que lhe era conveniente ou desobediência, ele testava minha dominância muitas vezes…
Eu comecei a estudar sobre a castidade, mesmo antes de firmar a D/s, e verifiquei (não sei se procede porque não sou dessa área) que havia uma questão hormonal ligada a castidade, assim como nos animais castrados, o homem tenderia a ficar mais dócil e obediente (não sei mesmo se procede).
Primeiro comprei um cinto tipo gaiola, de aço inoxidável. Escolhi esse material para facilitar a higiene. Como nossa rotina de trabalho e estudos não nos permite fazer um treinamento de poucas horas por dia, comprei um tamanho maior.
Inicialmente, ele passou a usar só para o trabalho (das 14 às 23h) todos os dias, depois que se acostumou, já na segunda semana, passou a usar para ir a faculdade de manhã também…
Importante frisar que, isso só era possível porque usava um tamanho maior do que o ideal, para evitar qualquer machucado ou acidente.

Depois de 1 mês ele passou a usar um outro, que são 2 argolas, no tamanho correto, também de aço inoxidável. Esse cinto é mais apertado, e tem uma argola comum e uma argola com “espinhos”, não pontiagudos, obviamente (eu não estrago meus brinquedos) passa o dia todo e eu só tiro dele para dormir (porque ainda ocorrem ereções involuntárias). O primeiro cinto permitia uma pequena ereção, o segundo não, qualquer início de ereção gera incômodo muito grande e pode mesmo machucar.
No que diz respeito ao comportamento, no começo, ele teve muita irritabilidade e experimentou alguma ansiedade (como quem para de fumar). Depois de adaptado, ele passou a ficar mais dócil, menos combativo, os momentos de rebeldia e irritação cessaram completamente.
No que diz respeito a D/s, como dominadora, eu me vejo com maior controle sobre todas as áreas que ele me entregou. Eu exibo a chave do prazer dele em um cordão no meu pescoço, e ele se percebe minha posse o tempo todo.
Outro ponto, é que, agora (depois de muito treinamento) eu tenho controle se ele goza ou não, mesmo sem o cinto, ele aguarda permissão para gozar…
Segundo ele, o cinto o lembra o tempo todo que é minha posse e que o prazer dele está ligado a mim. Isso nos fortalece como casal e como partners…
- Senhora Selina Kyle.
Mais uma vez, agradeço o complemento e a participação de coração.
Muito obrigado e abraços a nobre e a sua posse.
Manda um tapinha na orelha do bichinho rsrsrs
Esperamos ter ajudado.
Beijos e abraços
Dom Stavale e nobre Senhora Selina Kyle.
#domstavale

--

--

Dom Stavale
Dom Stavale

Written by Dom Stavale

Dominador, com a intenção de desmistificar e explicar sobre BDSM, através dos conceitos adquiridos com estudos e vivências.

No responses yet