Romantização
Esse post vai para as pessoas que temos que desenhar o que falamos, ou para aquelas que adoram distorcer o conceito que tentamos passar.
Romantização no BDSM.
Primeiro se desprenda do conceito de romantização que as cabeças pequenas e iletradas tem.
Quando falo em não romantizarem o meio, não falo sobre o TOP levar flores, sair para jantar ou coisas do tipo.
Falo sobre não acharem que os TOPs serão personagens de livros, como aquelas pessoas que assistem vídeos de sexo ou leem livros apimentados e acham que a vida é aquilo.
Falo sobre pessoas que acham que toda relação D/s será linda e maravilhosa, sem percalços ou problemas.
Acordem. Somos seres humanos, lógico que isso acontece, encare como uma evolução pessoal em sua vida.
Falo sobre pessoas que acham que as práticas BDSM são iguais as fotos, bonitinhas, cheias de luz e com pessoas em corpos que a mídia no impõe como perfeitas.
Não são não.
O BDSM e suas práticas é feio, fedido e por vezes muito, mas muito sujo.
Falo sobre pessoas que acham que o BDSM é fazer o que quiser, sem arcar com as consequências, muito pelo contrário, no BDSM as consequências sempre vêm a tona.
Falo sobre pessoas que são deslumbradas com as práticas de roleplay por exemplo, e se esquecem de que essas práticas, dentro do BDSM, servem para desconstruir o bottom chegando o mais próximo possível do comportamento na vida real.
Então não venham alegar que eu disse que no BDSM não existem pessoas românticas, o que eu digo é que o BDSM não pode ser constituído por ilusões e sim por fatos e realidades.
Espero ter ajudado
Beijos e abraços
Dom Stavale
#domstavale