Rei na barriga

Dom Stavale
3 min readApr 30, 2021

--

Hoje vou falar sobre o “rei na barriga” de alguns praticantes, que acham que aquilo que pensam e conhecem dentro do meio é lei e precisa ser seguido a risca, pois eles são entendidos demais.
Porque digo isso?
Simples, uma vez numa apresentação de um grupo do qual fazia parte, disse que era adepto da uma prática pouco conhecida na época, e uma “suposta Domme” que se acha a mais entendida do mundo sobre BDSM quis a todo custo provar que a prática não existe.
Numa agressão gratuita, pois nunca a vi, nunca lhe dirigi a palavra e nunca tive um pio de conversa com ela, me ofendeu, disse que a prática não existe e começou, como disse antes a querer me diminuir.
Não entendo porque algumas pessoas no meio querem a todo custo “provar que o outro esta errado”.

Concordo que em algumas situações, nada mais justo você avisar a pessoa, e informar que ela pode estar errada.
Ouça o argumento do outro, tire suas conclusões e mantenha a conversa num nível social mínimo, para boa convivência de todos os presentes.
Mas não, alguns preferem se pavonear, ofender e querer, não sei porque, tentarem se provar como “superiores”.
Entendam, nunca tinha falado com ela.
Se por acaso ela tivesse falado, olha, não conheço essa prática, ela realmente existe?
De onde tirou essa conclusão?
Qual a base que usou para isso?
Mas não, ela passou a agressão gratuita sem nem mesmo conhecer a prática.
Como não queria brigar com alguém que pra mim não fede nem cheira, sai do grupo e mantive o contato com aqueles de lá de quem gostava.
Simples assim.
Mas, voltando ao que interessa, acredito que no meio, além daqueles enganadores, existem muitos “senhores da verdade”.
O que não entendem é que o BDSM é particular de cada um.
Claro, mantendo a base de conhecimentos, a segurança e a maneira correta de realizar a prática, cada um a chama como quiser.
Não es5ou falando aqui sobre abusos, ou sobre pessoas que querem deturpar as regras, bases e protocolos para validarem os abusos que cometem.
Estou falando de coisas como por exemplo o tratamento usado entre as pessoas dentro da D/s.
Vários TOPs se vangloriam com frases do tipo “meu reino”, “minhas regras”, “eu que mando”, desde que sigam as regras, bases e protocolos que foram criadas com o BDSM para trazer mais segurança para o meio, podem fazer o que quiser.
O que não pode é desvirtuar essa frase para justificarem abusos e situações que são contra essas regras, bases e protocolos.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços
Dom Stavale

--

--

Dom Stavale
Dom Stavale

Written by Dom Stavale

Dominador, com a intenção de desmistificar e explicar sobre BDSM, através dos conceitos adquiridos com estudos e vivências.

No responses yet