Racionalização
Racionalização, racionalizar, tornar ou ter uma relação BDSM racional, para que ela não caia no senso “comum” de relação baunilha.
Isso é de extremo valor, pois essa racionalização é o que vai manter a relação hierárquica.
Para isso, muita maturidade emocional, autoconhecimento, estudo, e saber como o BDSM ou uma relação D/s funciona é fundamental.
Haaaaa mas Stavale, como fazer isso?
Simples, é um processo de desconstrução, que vai aos poucos abrindo seus olhos e deixando que perceba que o baunilha não tem nada a ver com BDSM.
Pode-se viver uma vida baunilha em paralelo com a D/s?
Claro.
Mas cuidado para não tornar sua D/s um baunilha apimentado.
Já vi muito no meio, pessoas que se diziam e se dizem extremamente racionais, mas que ao término da D/s, ou ao fim de uma negociação que não deu certo, saíram atacando o outro.
Chamam de redflag, porque o comportamento não foi o que esperava, ou mesmo porque não quis “namorar” e a outra pessoa logo em seguida encontrou ou tentou negociar com alguém diferente.
Isso é racionalizar ou é se deixar levar pelos sentimentos?
Para quem brada que o BDSM deve ser racional, antes de tudo, analise seu próprio comportamento.
E depois, ainda sair falando mal do outro, tentando cancelar no meio BDSM, isso só prova que de racional esse tipo de pessoa não tem nada.
Haaaa mas bradam que o BDSM deve ser 100% racional, no entanto, a primeira irracionalidade parte de seu próprio comportamento, inclusive pedindo para cancelar, nas redes sociais, pessoas que tem um pensamento divergente.
Haaaaa BDSM, se eu fosse jogar no ventilador tudo que sei, tem muito Rei e Rainha, supostos pilares da comunidade, que nada mais são do que hipócritas.
E segue o baile do BDSM
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços.
Dom Stavale.
#domstavale