Práticas X sexo
Em um dos meus ultimos posts, falei sobre como o orgasmo não esta ligado ao sexo, entendido isso e como as formas se prazer que levam ao orgasmo diferem, sem necessitar necessariamente do ato sexual, fica fácil entender que associar o meio ao sexo é um erro enorme.
Ha Stavale, então não posso ter os dois?
Claro que pode, o que não pode é se sentir obrigado a fazer um para se dizer ter o outro.
Ou seja, não precisa do meio para ter sexo e não precisa do sexo para estar no meio, uma vez que, conforme explicado no texto anterior, o prazer, alcançado com o orgasmo, independe do sexo.
Então, desassocie, separe.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e ambas podem funcionar muito bem se se misturar.
Ha mas Stavale, não faço um sem o outro.
Tudo bem.
Escolha sua.
Como eu disse, o que não pode acontecer é ser obrigado a fazer um para ter o outro, ou falando mais claro, é entrar na onda de pseudo praticantes que dizem que sem um não existe o outro.
Em 99% desses casos, essa fala vem agregada apenas a ideia de sexo facil, acompanhada de uma masculinidade frágil, incapaz de conseguir o tal ato sem se dizer praticante do meio.
E quando essa conversa enviesada vem de mulheres, em sua maioria, o fazem porque "aprenderam" BDSM com alguém que incutiu a ideia em sua cabeça.
Leiam, estudem. Entendam como o meio funciona.
Eu até hoje, não vi um praticante sério, que jogasse tudo no mesmo balaio.
A galera que estuda e entende o meio enquanto comportamento, enquanto estilo se vida, entende que é perfeitamente possível existir um sem o outro.
Quem tem opinião contraria a isso, ou tem a intenção de usar o meio para sexo facil, ou, na melhor hipótese, se deixou levar pela opinião desvirtuada de algum terceiro.
Então, como sempre digo, busque mais de uma fonte, entenda como o meio funciona.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços
Dom Stavale
#domstavale