Preguiça
Estes dias, navegando por aqui, vi um storie de uma suposta bottom, que se diz praticante de BDSM, onde ela sexualizava o meio respondendo a pergunta sobre quais praticas ela mais gostava da seguinte maneira:
Sexo violento e tapas na bunda.
Logo em seguida em um outro storie ela respondeu ao ser perguntada sobre onde tinha estudado e com quem, da seguinte forma:
Preguiça de estudar.
Ai fico imaginando:
As pessoas que são novas e não conhecem o meio, acham que ela realmente é praticante de BDSM.
Será?
Sexualizar o meio, ainda mais de forma esdrúxula como ela fez, por si só, é uma falta de respeito com quem criou o BDSM e com tudo aquilo que ele representa.
Dizer que tem preguiça de estudar, só faz com que os novatos sigam um exemplo errôneo e depois, quando caem nas garras de algum vagabundo abusador, ai a responsabilidade é de quem?
Deveria ser dela por falar uma coisa dessas.
Temos tanta informação bacana por ai hoje em dia, com pessoas honestas, claro que nem todas são.
Como separar então?
Simples.
Leiam o que elas postam, verifiquem se o que estão falando cabe a um meio onde as práticas podem colocar a sua vida, ou a do outro em risco, tanto física quanto psicologicamente.
Leiam várias fontes, vejam os pontos onde elas concordam, provavelmente serão os pontos mais assertivos.
Estudem, estudem e estudem.
Aprendam sobre o meio, para não fazer como a tal e passar vergonha perante a comunidade séria, que vê esse tipo de postura como imaturidade e falta de inteligência de quem não quer evoluir.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços.
Dom Stavale
#domstavale