Ouvir não

Dom Stavale
3 min readMay 10, 2021

--

Outro dia, ouvindo alguns programas sobre o meio na internet, surgiu uma questão interessante.
O apresentador alegou que quando um bottom dá um “fora” em um suposto praticante, esse, não fica insistindo, correndo atrás daquele bottom, ou seja, sendo chato.
Vamos lá, muitos podem empinar o nariz e alegar que TOPs são diferenciados, que eles não correm atrás, não tentam conquistar a pessoa.
Espere um minuto.
Vamos refletir.
Ou são alienígenas ou doentes.

Desde que o mundo é mundo, e até no reino animal, quando uma criatura mostra interesse pela outra, existe sim a fase do “cortejo”, talvez não da mesma maneira como na vida “baunilha”, mas uma boa conversa, para mostrar suas atitudes nunca foi de todo ruim. Entendam, não estou falando daquele chato que toma vários pés na bunda e fica se humilhando, correndo atrás e ligando.
Na maior parte das vezes o que um bom dominador, em MINHA opinião faz, é demonstrar seu interesse, cortejar, sim dominadores “cortejam”, demonstram seus interesses, e ai, quando percebem que não são bem vindos deixam a pessoa de lado.
Podem até sofrer, afinal caso essa pessoa “volte” será porque quis e não por pressão.
Claro que não sou dono da verdade e conheço vários casais que vivem uma D/s por insistência do TOP ou, as vezes, até do bottom.
Agora, empinar o nariz e se vangloriar dizendo que TOP não corteja, que é imune a sentimentos e que é “superior” é assinar o atestado de estupidez.
Existem alguns por ai que querem, através de falácias e supostos entendimentos errôneos, se colocarem como superiores, não no sentindo de uma relação D/s, mas sim, como se na vida, o fossem.
Não são.
Praticantes de BDSM são pessoas como qualquer outra, capazes de se relacionarem, de serem felizes, que erram, amam, odeiam, tem orgulho e que também devem ter humildade, para reconhecerem seus erros, pedirem desculpas e mudarem seus posicionamentos.
Hoje em dia vejo muitos supostos praticantes vomitando que são isso e aquilo, que tem entendimentos superiores, que tem filosofias que nunca existiram, que tem conhecimentos, tanto sobre suas posses quanto do mundo, superiores ao que a maioria tem.
Estes não são praticantes de BDSM, são deslumbrados que vivem fazendo coisas erradas por ai, usando do BDSM para justificarem seus abusos.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços.
Dom Stavale.

--

--

Dom Stavale
Dom Stavale

Written by Dom Stavale

Dominador, com a intenção de desmistificar e explicar sobre BDSM, através dos conceitos adquiridos com estudos e vivências.

No responses yet