Oferecimento de TOPs
Vejo muito aqui nas redes sociais, supostos dominadores que colocam fotos de seus próprios corpos, sem camisa, mostrando virilhas, pernas, peitos e por ai vai.
Nessas horas me pego refletindo:
Desde tempos imemoriais, a história ensina que a exposição do corpo, sempre foi um ato servil.
Ou seja, os compradores de escravos, donos de haréns, senhores feudais, ou seja, qualquer tipo de dono, sempre observava o corpo de seus escravos para a compra, fazendo uma inspeção que partia da observação de tudo no corpo, desde os dentes aos órgãos genitais.
Entendam, antes que alguém venha aqui reclamar e dizer que estou comparando a escravidão daquela época com BDSM eu entendo que são conceitos completamente diferentes e que dentro do comportamento de hoje em dia, o conceito de escravidão daquela época é inaplicável.
Digo isso, porque por incrível que possa parecer, algumas pessoas, quando publiquei esse post da primeira vez, em meu outro perfil que foi derrubado pelo Instagram, vieram com a alegação de que eu não sabia o que estava falando ao fazer essa comparação.
Voltando ao assunto, refletindo sobre isso, percebo que esses que se mostram assim, não tem a mínima noção da história, do sentido que define a Dominação e a submissão.
Ao se comportar como se comportavam os escravos, ao invés de se comportar como se portava um Senhor, noto que a pessoa não tem a noção, entendimento, ou mesmo sabe o conceito que rege a dominação.
E vou ainda mais longe:
Se o suposto TOP é o topo da hierarquia, por que precisa se oferecer?
Se mostrar?
Já que a ideia é ele dominar, ele escolher e ele encabeçar a situação?
Como podemos nós, que vivemos a tempos no meio, levar a sério um suposto dominador que ao invés de se comportar como o topo se comporta como quem quer ser dominado?
E ainda se colocam por aí como se fossem praticantes de BDSM.
Entendam, o conceito de exibicionismo pode ser aplicado ao meio?
Claro que sim, mas quando existem relações já estabelecidas e não com a intenção de se oferecer seja para o que for.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços.
Dom Stavale.