Mental ou físico?

Dom Stavale
2 min readJun 15, 2021

--

Uma das discussões que mais renderam no nosso sábado de reflexão, lá do grupo de estudos, foi sobre o quanto o meio tem raízes e motivos muito mais intelectuais ou mentais do que físicos.
Óbvio que o físico também é um parâmetro a ser entendido, enquanto das vontades de cada um de praticar, no entanto, podemos perceber que a vontade de servir, que os desejos, sejam eles pela dor, pela submissão, pela entrega, pelo pet ou pelo age, sejam eles quais forem, partem do mental.
O que mais importa no BDSM, na minha visão, não é a barriga chapada, ou o corpo que segue padrões de beleza.
Nesse sentido acredito que ainda existem muitos pseudo praticantes, ou pessoas que não entendem o BDSM em sua totalidade, como os homens que analisam submissão pelo físico, ou mesmo os que “escolhem” bottoms pelo corpo, ignorando a entrega, a maneira como esse bottom aceita as práticas que o TOP deseja, seus comportamentos e posturas.
Outro dia por exemplo, chegou a mim um perfil de um suposto praticante de BDSM, onde ele pedia fotos das seguidoras nuas, para, através delas, analisar o nível de submissão que elas tinham.
Peraí.

E acreditam que teve gente mandando foto?
Isso é uma das maiores canalhices que já vi no meio.
Assim como os bottoms deveriam se interessar pelos TOPs que seguem as regras, bases e protocolos, bem como aqueles que levam o BDSM com seriedade.
Mais uma desconstrução a ser feita perante nossa sociedade, afinal, dentro do BDSM importa muito mais o fluxo de poder, o exercer inteligência, comando, poder e postura, assim como, obediência e inteligência emocional, do que o corpinho sarado.
Pelo menos é assim que eu vejo.
Infelizmente essa onda do BDSM trouxe muita gente leiga que só quer pegar carona e sexo fácil.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços.
Dom Stavale.
#domstavale

--

--

Dom Stavale
Dom Stavale

Written by Dom Stavale

Dominador, com a intenção de desmistificar e explicar sobre BDSM, através dos conceitos adquiridos com estudos e vivências.

No responses yet