Hoje vou falar sobre o C do SSC.
Consensual.
Entendam, consensual é algo aceitável por ambas as partes.
Conversando com alguns bottoms percebi que nem sempre isso é comum acordo entre um Top e um Bottom. Alguns supostos TOPs fazem exigências para que bottoms tirem fotos ou façam vídeos, e que nesses vídeos tenham que mostrar o rosto.
Sensato?
Não acho, porque não sabemos até onde a intenção desse suposto praticante irá após o término da relação.
O que fazer então?
O Bottom deve se sujeitar e arriscar ferrar sua vida pelo capricho de um Dominador, o que pode ser extremamente perigoso? Ou deixar seu Top nervoso e dando pitis dizendo que aquele bottom não serve pra coisa?
Sinceramente, se eu fosse bottom iria para a segunda opção. Consensual é o que os DOIS querem e aceitam. Pior ainda é saber que isso acontece entre Dominadores que estão há tempos no meio e que são considerados.
Triste. Parece que ignoram o C do básico do BDSM, valendo-se de sua posição e colocando o bottom numa sinuca de bico.
Outra coisa que me preocupa; algumas vezes quando pergunto para um Bottom quais práticas ele tem interesse ou curiosidade alguns respondem: o que meu senhor quiser.
Calma, essa não é uma resposta racional de uma pessoa que estuda o meio e que conhece as práticas. Nem todos estão dispostos a tudo, e se não está disposto não é consensual.
Mais uma vez digo, tenha certeza do que quer, posicione-se, você é Bottom, não um saco de carne sem vontade. Você tem sim que satisfazer seu Top, mas dentro do SSC, São, Seguro e Consensual. Para isso servem as tratativas que a maioria das pessoas não tem paciência.
Para que os praticantes se conheçam, saibam se tem afinidade ou não e por fim para que combinem as práticas que estarão abertas durante a sessão.
Lembrem-se, deve ser levado a BDSM sério e ser praticado com consciência e responsabilidade.
Beijos e Abraços.
Dom Stavale.