Eventos
Vamos de algo que a muito tempo não me agrada, apresentações e eventos no meio.
Por que digo isso?
Porque já fui em alguns eventos que se diziam do meio, tanto particulares, administrados por grupos ou pessoas e em casas fechadas ou eventos de renome.
O que geralmente vejo, nesses lugares?
Na maior partes das vezes, vejo que estes eventos são mais destinados a sexo do que a BDSM. Cheio de pessoas que querem beijar e fornicar e que na maior parte das vezes esquece, ou não sabe, os protocolos.
Que abordam bottons encoleirados achando que por serem submissos (as) podem ser “xavecados” ou “apalpados”
Ridículo.
O pior é que na maior parte das vezes, os responsáveis pelo evento não fazem nada, nem mesmo se importam, afinal esses mesmos que estão sendo perfeitos ignorantes, pagaram para entrar, então o dinheiro acaba falando mais alto.
O que se vê então é um monte de pessoas travestidas, nuas e seminuas, que não se importam com protocolos, ou não tem o mínimo de educação. Algumas outras bêbadas ou sóbrias que acham que uma festa, ou evento, BDSM é para sexo fácil e não se importam com protocolos ou posturas inerentes ao meio.
Falando agora das apresentações.
Várias, em sua maioria são bonitas e bem bacanas.
No entanto, existe o cuidado com os bottons?
Já vi várias apresentações onde ao final o TOP apenas vira as costas e deixa o bottom ali ao léu.
Vi também, apresentações onde o impactplay foi feito em partes do corpo do bottom que jamais deveriam ser tocadas por qualquer objeto.
O pior, em minha opinião, é que, por serem realizadas por TOPs experientes são extremamente aplaudidas e ovacionadas pelos presentes, mesmo estando tremendamente erradas.
Eu particularmente não admito isso, o que me criou diversos problemas no passado.
Ver um monte de gente aplaudindo um TOP que fez uma sessão sem o menor cuidado ou aftercare para mim é impensável.
Não sou contra os eventos de BDSM, mas cobro sim uma administração digna da parte dos organizadores, o que infelizmente, em boa parte das vezes é deixado de lado por conta do valor arrecadado nestes locais.
Afinal BDSM não é putaria como muitos por aí acham que é.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços.
Dom Stavale.
#domstavale