Encrencas
Como estou sempre disposto a ajudar, besta eu, acabo por encontrar de tudo no meio, e as vezes acabo por arrumar mais encrencas do que gostaria.
Dito isso, uma das coisas que mais vejo no meio, e que mais me procuram para falar é: “Meu dono sumiu, não sei o que fiz, nossa relação estava tão bem, ele dizia que eu era perfeita e de repente desapareceu! Estou me sentindo mal e culpada! O que eu faço?” Vamos lá:
Primeiro, você não tem um dono, você tem alguém que em dado momento está dono…em qualquer relação, seja ela BDSM ou não, o outro tem o poder que a ele é oferecido.
Segundo, você não fez nada de errado, MUITO provavelmente você foi iludida por algum babaca safado que se diz Dom, mas que no fundo não passa de um bronheiro (desculpem o termo) imaturo e sem noção.
Terceiro, em 90% dos casos que me chegam, esses supostos praticantes, nunca viram sua posse pessoalmente, apenas pela internet, em conversas por Skype ou mesmo pelo WhatsApp.
Coloquem na cabeça de vocês de uma vez, se o tal TOP não quer encontrar com vocês nem para negociar, caiam fora, não deem ibope, ignorem, mesmo que ele diga que “você não é nem nunca será submissa, e que sua postura está incorreta”.
Todas essas frases saem da boca de imbecis aproveitadores que usam o BDSM como forma de encontrar sexo fácil.
Nunca, entendam, eu disse NUNCA entrem nessa história de, “vamos negociar pela internet, você tem que me dar total acesso a sua vida e me obedecer em tudo para ser uma verdadeira submissa”.
Digo isso, porque como citei acima, 90% das pessoas que me procuram tem o mesmo problema.
Aí vem a questão:
Se tantas pessoas têm o mesmo problema, e existem vários lugares onde são alertadas, de várias maneiras diferentes, por que continuam tendo o mesmo problema?
Simples, falta de paciência!
As pessoas entram no meio com tanta ânsia de encontrar alguém que as (os) domine que não se informam, não estudam, não descobrem, não perguntam e quando são instruídos para saírem de uma relação abusiva acabam por preferir permanecer na relação ao invés de ouvir aqueles que já tem anos de experiência tanto no meio quanto de vida.
Fica a dica.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços.
Dom Stavale