Desabafo 21/04/2021

Dom Stavale
4 min readApr 21, 2021

--

Outro dia eu vi um suposto praticante colocando em seu stories sobre ele sortear uma mulher para ir até a casa dele, pois ele pagaria a passagem, para que eles fizessem uma sessão.
Logo depois, vi um outro fazendo um voucher de uma sessão, para quem cumprisse alguns desafios estipulados por ele, para realizarem uma sessão avulsa.
Na questão do primeiro, nem perdi meu tempo em discutir, até porque pra mim não fede e não cheira.
Ja na questão do segundo, como é uma pessoa que escreve algumas coisas bacanas, fiquei encucado.
Essa pessoa dizia que antes dessa suposta sessão, teriam uma negociação onde fariam as tratativas para o tal encontro e que esse voucher foi ideia das "seguidoras" dele.
Bom, algumas pessoas ficaram indignadas e me mandaram o link do grupo de telegram desse praticante e me pediram para ir la dar uma olhada.
Confesso que achei o papo estranho e entrei ja falando um monte.
Como meu telegram ainda não estava devidamente identificado, entrei e falei que achava errado, e que não concordava com aquilo não.
Chutei o balde.
Algumas pessoas no grupo, se ofenderam, se acharam no direito de me chamar de ridiculo e me perguntar se eu não tinha o que fazer.
Ai coloquei a identificação do meu telegram.
Uma das mulheres que estava la, que não sei se é praticante ou não, e isso pra mim não interessa, tamanha a sua falta de educação, alegou que eu só estava la porque minha conta tinha caido recentemente.
Pois bem, logo depois desse mimimi todo de supostas bottoms se doendo, o TOP em questão me procurou e conversamos.
Deixei claro que achava errado.
Ele deixou claro que achava certo.
E o assunto morreu ai.
Eu volto a afirmar, pra mim em ambos os casos isso esta errado.
Uma pessoa sair do bairro, cidade, ou estado onde ela mora para viajar, na intenção de encontrar alguém que nunca viu pessoalmente, na minha, e vou reforçar, na MINHA visão, é se colocar num risco enorme.
Como eu sempre digo, é querer aparecer no programa do Datena.
Entendam, uma coisa é se conhecerem pela net, viajar e encontrar a pessoa num lugar público, se verem pessoalmente, olho no olho e depois de alguns encontros irem para uma sessão.
São coisas bem diferentes.
Haaaaa mas o TOP disse que vai negociar.
Ok submissa super inteligente.
E se ele não cumprir o negociado?
Você faz o que?
Volta correndo?
Foge dele num lugar que não conhece?
Vamos a outro prisma da questão.
Mesmo que esses supostos praticantes sejam pessoas sérias, honestas e idôneas, analisem o que esse tipo de proposta pode causar num meio como o nosso.
Qualquer abusador vagabundo pode usar da mesma desculpa para, justamente, cometer o abuso.
Porque as bottoms iniciantes vão ver que estes dois, estão fazendo isso, e ai abre-se o leque para que estes vagabundos usem desse artifício para fazerem vítimas.
Haaaa mas ai não é culpa dos dois.
Sera?
Sera que se invertermos o jogo e quebramos esse tipo de visão, não damos menos espaço pros vagabundos se aproveitarem?
Uma vez que os novatos e novatas vão ver que isso ai não é seguro?
Fica aqui a dica.
Não se coloquem em risco.
Não façam besteira.
Não banalizem o BDSM.
Não banalizem sessões, mesmo as avulsas, façam com pessoas que vocês conhecem pessoalmente, pessoas que se algo der errado, vocês sabem onde encontrar e como acionar a polícia.
Haaaa e pra finalizar, sai do tal grupo de telegram, depois da conversa com o nobre e pasmem, PASMEM, a tal pessoa que disse que eu só estava lá porque meu perfil tinha caído, e que botou pilha na tal briga, não veio me seguir em menos de 24 horas?
É brincadeira?
Ué, tu não falou que eu não tinha o que fazer, que eu era isso e aquilo, que estava com inveja e tudo o mais?
Esta fazendo o que aqui então?
E um suposto TOP, que também estava la e ao invés de fazer como o dono do grupo me chamar e conversar com educação e respeito, também esperneou, chorou e brigou, esse também não veio me seguir?
E ainda fica curtindo meus posts e me chamando em pv.
Haaaa me façam o favor, na hora de defender o que não entendem, ao invés de o fazerem de maneira educada usando de argumentos como eu usei, vem xingar, brigar e ofender, porque no calor do momento todo seguidor é acéfalo e defende o erro de quem admiram a todo custo, e que esta fazendo merda, ao invés de fazer uma análise fria.
BDSM não é lugar para nervosinhos.
E depois tem a cara de pau, a falta de vergonha na cara de virem me seguir.
Pra que, pra ficar me espionando?
Vai procurar o que fazer.
Não preciso de seguidores acéfalos, que ao serem alertados de algo errado, ao invés de parar pra pensar e usar do bom senso, ficam batendo bumbo pra vagabundo.
Não entendo essas coisas.
A galera sexualiza, coloca sexo oral como BDSM, nos tais grupos e um monte de suposta praticante novata fica tudo doida melando a calcinha e dizendo que isso é BDSM e o cara ta certo?
Depois acontecem os abusos e ai vem encher minha paciência, e o pior, quando vou la e digo que esta errado, ainda tenho que ouvir que sou machista e que estou chamando as meninas de burras, porque eu disse que aquilo não é BDSM.
E as superentendidas seguidoras dos caras vem dizer que é sim, que eu as ofendi, porque elas sabem exatamente o que é BDSM.
E que como ele colocou aquilo lá então é BDSM sim.
Desculpem, mas nos dois casos, tanto em ficarem loucas aceitando essa coisa de leilão de sessão e em dizer que sexo oral é BDSM estão erradas.
É muita burrice.
E fica a dica e o desabafo.
Espero ter ajudado.
Beijos e abraços
Dom Stavale

--

--

Dom Stavale
Dom Stavale

Written by Dom Stavale

Dominador, com a intenção de desmistificar e explicar sobre BDSM, através dos conceitos adquiridos com estudos e vivências.

No responses yet