Até onde cabe a dominação?
Até onde cabe o domínio de um TOP sobre um bottom?
Ja vi muitas bizarrices nesse meio, algumas extremamente fora do que EU considero BDSM mesmo estando elas no contrato e na negociação.
Particularmente não concordo com muitas das coisas que acontecem, mas essa é minha opinião e num meio tão amplo e vasto quanto o BDSM, aprendi que se foi negociado e ambas as partes toparam, então é válido.
No entanto, basear uma relação D/s e suas práticas, apenas na Consensualidade acho um ato muito falho.
Ja vi supostos bottoms por ai, aceitando práticas e mandos e desmandos, apenas porque o supostoTOP quer, sem estudar, nem entender o que vai acontecer, ja vi alguns que aceitam uma relação sem safe, isso é Seguro e São? Obviamente que não.
Mesmo as outras bases ainda tem como pano de fundo a tríade do SSC.
Basear-se somente na consensualidade sem ter como suporte os dois Ss, são e seguro, na minha visão não adianta de nada.
Algumas coisas que vi e não concordo, aluguel de bottons por exemplo. Isso pra mim não é BDSM é cafetinagem. Alugar seu bottom, mesmo que sem a presença do "ato sexual" não me desce.
Na minha visão fere totalmente o São e o Seguro, porque neste tipo de caso, o TOP a quem o bottom deve servidão é o seu dono, não outro qualquer que o alugou.
Ja vi empréstimos e leilões, mas são contextos diferentes que servem para coisas diferentes, assuntos que vou abordar mais adiante.
Pra mim, essa coisa de aluguel é palhaçada e ganhar dinheiro com isso, como eu disse antes, em minha visão não passa de cafetinagem, pura e simples.
Outra coisa que sou extremamente contra e que hoje os praticantes acham "super normal". TOP que fica pedindo pra sua posse arrumar irmã de coleira.
Ridículo, se a pessoa não tem confiança como pode se dizer um TOP?
Eu geralmente aconselho, se esse suposto TOP estiver exigindo que o bottom arrume irmã (o) de coleira, pule fora. Pra mim não passa de um aproveitador barato. Se não tem culhão nem coragem para iniciar uma conversa com alguém, como pode se dizer um TOP?
Deixando claro que essas são apenas as minhas opiniões.
Espero ter ajudado
Beijos e abraços.
Dom Stavale