Absurdos
Absurdos que vejo no meio.
Vamos lá.
O que dizer de um suposto dominador, que é casado na vida baunilha e esconde de sua esposa a sua vida no meio?
Para mim é mais um usando o meio pra conseguir uma amante.
Além disso, como uma pessoa em sã consciência começa a negociar com uma pessoa de outro estado, com uma semana de conversa, quer que ela largue tudo em sua cidade, vida, família e trabalho para atravessar o país, ficar com ele, uma pessoa que ela não conhece e que não tem a mínima ideia quem é?
O que dizer de supostos praticantes que leiloam, ou mesmo fazem promoções, para sessões ou práticas, com pessoas que nunca viram pessoalmente?
Alguns que negociam durante uma semana e já dizem ser donos ou mesmo posses em relações perfeitas, mas que nem um dia dormiram ou mesmo praticaram pessoalmente um com o outro?
Outros que se dizem dominantes virtuais, e que colocam em risco as pessoas do outro lado da tela, mandando que elas realizem praticas em si mesmas, num ato claro de autoflagelação e não de BDSM?
E aqueles que mentem tempo de meio, se dizendo a 20, 10 ou 15 anos, mas que apareceram para a comunidade agora?
E sobre os donos das carteiradas que acham que tempo de meio ou número de posses são parâmetros para fazê-los melhores em qualquer coisa?
Dos descontrolados em lives que xingam e ofendem, bêbados e perdidos, que se dizem praticantes de BDSM?
Alguns que usam fotos e vídeos de outros, dizendo serem seus, em mentiras deslavadas e que, quando descobertos, desaparecem do meio para voltarem anos depois, fazendo a mesma coisa?
E aqueles que inventam “filosofias” que não existem, somente para justificarem os abusos que cometem?
Dos que dizem que negociação, safe, e todas as bases, regras e protocolos são coisas de iniciantes ou que não servem pra nada?
E os que dizem que liturgia não existe porque não está escrito, e ignoram tudo que ela diz, sobre regras, bases e protocolos, saindo por aí cometendo abusos e crimes?
Dos que usam do meio lá fora, como parâmetro para se dizerem entendidos, cometerem abusos, alegando que “lá fora é assim!”
E aqueles que usam do BDSM para conseguir sexo fácil, ou mesmo misturando o meio com Swing, Ménage e outros fetiches que não cabem ao BDSM?
Por causa desse tipo de pessoa, e de muitos outros, que o BDSM está neste nível.
Então aqui nesse post, já ficam algumas dicas de comportamentos e posturas que, normalmente já identificam um redflag.
Fica a dica.
Beijos e abraços.
Dom Stavale