A privação de sentidos é maravilhosa em qualquer sentido. Seja ele qual for, a partir do momento em que perde um dos sentidos básicos, é comprovado cientificamente, que todos os outros sentidos afloram.
Exemplo básico; quando ouvimos uma música que gostamos, fica muito mais interessante se fecharmos os olhos e viajarmos nela.
Se nunca fizeram isso, façam.
É delicioso.
O que dizer então de privar um bottom de sua visão?
Seus sentidos se ampliam, o corpo fica alerta, a audição mais apurada, ficando perfeita para receber uma palavra de seu TOP, o barulho do próximo "brinquedo" chegando, ou uma música da sessão. Seu olfato amplia, podendo ser usado para algumas brincadeiras das mais divertidas, como para descobrir o que o top tem nas mãos apenas pelo cheiro, promovendo recompensas ou castigos.
Agora, vamos pensar no tato.
O corpo do bottom fica extremamente sensível, prestes a chegar ao prazer extremo apenas com o toque de algumas coisas, pode ser gelo, cera de vela, uma lâmina ou mesmo a ponta do chicote de seu dono.
Mesmo se o TOP usar a boca, os dedos ou a língua, estes, são capazes de dar experiências marcantes num corpo nesse estado. A expectativa do bottom em não saber o que virá também é trabalhada pelo Dominador, deixando-o cada vez mais desesperado por algo que demonstre a presença de seu TOP. Por isso tudo, e mais um pouco, vale a pena usar a venda.
Espero ter ajudado.
Beijos e Abraços.
Dom Stavale